Jornal SPNorte
São Paulo, 10 de Setembro de 2010 - 14h21
RSS Jornal SPNorte
Últimas NotíciasÚltimas NotíciasÚltimas NotíciasÚltimas Notícias
Publicidade
Anúncios JornalSPNorte
Enquete

Você acha que os Subprefeitos da região devem:





Variedades

Tamanho da Fonte

Prefeitura informa: Eleição para Conselho Consultivo do Programa de Metas

Os paulistanos vão escolher, por voto direto, cinco representantes da sociedade civil para compor o Conselho Consultivo do Programa de Metas. O órgão auxilia a Prefeitura na execução das políticas públicas referentes à implementação das metas da Agenda 2012.
Cada eleito representará uma zona da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro) e os postos de votação ficarão nas subprefeituras Santana (na qual poderão votar todos os eleitores da zona Norte), M'Boi Mirim (Sul), Itaquera (Leste), Lapa (Oeste) e Sé (Centro).
O mandato será de dois anos. As eleições serão acompanhadas por uma comissão de servidores formada pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. O Conselho Consultivo terá outros 12 membros, sendo três indicados por entidades e organizações civis, um representante da Câmara de Vereadores, cinco integrantes indicados pelo Prefeito e os secretários de Governo, Planejamento e Participação e Parceria.

Dia 07/03 das 8h às 17h na Subprefeitura Santana/Tucuruvi/Mandaqui, sito na Av. Tucuruvi, 808. Ir com o título de eleitor e RG


Fonte: SP Norte
sp.norte@terra.com.br

Busca: