Acontece

18ª Projeta Brasil Cinemark: filmaços por R$ 4

O cinema brasileiro tem oferecido filmes para lá de interessantes, como Bingo: o Rei das Manhãs – adaptação da história do palhaço Bozo, que pode até concorrer a um Oscar! – e Malasartes e o Duelo com a Morte (foto abaixo), uma fantasia com efeitos especiais pouco vistos no cinema nacional.

Há também as comédias blockbusters, como Minha Mãe é uma Peça 2. Ou, então, os filmes que dividem opiniões, como Polícia Federal: A Lei é para Todos, sobre as investigações da Lava-Jato; ou Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, com o humorista Danilo Gentili.

Você pode ter visto, também, os bem cotados pela crítica, como O Rastro, O Filme da Minha Vida e Sob Pressão (que originou o seriado na Rede Globo, exibido este ano); ou os filmes de importantes nomes do cenário musical (Elis e João, O Maestro).

Todos esses filmaços fazem parte da 18ª edição do Projeta Brasil, promovido pela rede Cinemark, com sessões de cinema por apenas R$ 4 o ingresso. Mas, fique ligado: é apenas um dia de exibições, nesta segunda-feira (13/11). No total, são 32 filmes brasileiros.

A renda obtida é destinada a projetos e programas de incentivo à produção de filmes no Brasil, e o objetivo da ação é aproximar o público das principais obras feitas por aqui. Clique aqui e confira a programação completa.



Topo