Cinema

A família do Largo do Arouche está de volta

Baseado no nostálgico seriado da televisão brasileira, “Sai de baixo” (1996-2002), Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante) e grande elenco voltam a viver as maiores confusões e falcatruas, só que dessa vez, nas telonas.

“Sai de baixo, o filme” continua com o mesmo carisma, mas, trambiqueiros como você nunca viu antes. O longa metragem escrito por Miguel Falabella e dirigido por Cris D’amato, conta a história dessa famosa família do Largo do Arouche.

Caco é solto da prisão e descobre que seu apartamento está para vender. Sem grana como sempre, Caco recebe um convite de Angelina, irmã de Banqueta, (ambos personagens interpretados por Lúcio Mauro Filho) um colega de cadeia de Caco,  para fazer o maior golpe de todos, mas agora será um golpe internacional.

Eles conseguiram dosar de uma forma muito positiva as cenas que apareciam juntos os personagens Ribamar e Tia Jaula, os dois interpretados por Tom Cavalcante, e o mesmo aconteceu com Banqueta e Angelina, personagens de Lúcio Mauro Filho.

O filme consegue misturar muito bem comédia com ação.

O longa tem no elenco, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Lúcio Mauro Filho e Rafael Canedo.

Convido a todos para irem ao cinema a partir de quinta-feira dia 21, se divertirem com essa turma pra lá de engraçada.


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com

Raio Filmes



Topo