Zona Norte

Abertas as inscrições para os cursinhos pré-vestibular no Jaçanã

Neste mês de fevereiro a Uneafro abriu inscrições para dezenas de cursos preparatórios para os vestibulares, ENEM, concursos públicos e entre outros. Ao todo, serão mais de 2 mil vagas espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro. As aulas são gratuitas.

A Uneafro possui mais de 30 polos, sendo que deste número 10 ficam na capital paulista. A zona norte conta com o “Cursinho Popular Jaçanã: Núcleo Sérgio Lapaloma”, antigo Núcleo Negra Li, que fica localizado na Casa Cultural Hip Hop Jaçanã (rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 4.180).

As inscrições são feitas pela internet por meio do site (clique aqui). Até o momento o horário e o período das aulas não foram divulgados.

UNEafro

A Uneafro é uma rede de articulação e formação de jovens e adultos moradores de regiões periféricas do Brasil que se organiza em torno de núcleos: de cursinhos pré-vestibulinhos, pré-vestibulares, pré-concursos, formação para o mercado de trabalho, cursos de formação política, de gênero, antirracista, diversidade sexual, combate às drogas e aperfeiçoamento jurídico.

Foto: Uneafro/Reprodução

 




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo