Açaí Engenheiros Bar: Tradição e qualidade

0
1387

Uma das delícias do Brasil, o açaí conquistou o paladar dos paulistanos e hoje é a melhor opção para os dias de calor. No entanto a fruta demorou para chegar na capital paulista, tanto que o Açaí Engenheiros Bar foi um dos primeiros lugares da cidade de São Paulo a oferecer esse alimento.

Na ocasião, quando o local passou a vender açaí, a zona norte só havia duas casas que oferecia esse produto. De lá pra cá se passou 13 anos e o segmento tornou-se popular. Apesar do aumento da concorrência, o Açaí Engenheiros Bar manteve-se como uma das principais casas de açaí da zona norte devido a qualidade e sabor de seus produtos.

Além do açaí e sua extensa variedade de acompanhamentos, a Casa oferece ao cliente um ambiente perfeito para happy hour, com diferentes opções de sucos, refrigerantes, cervejas e bebidas destiladas, além das opções de lanches e porções.

Um dos destaques da Açaí Engenheiros Bar é a opção de creme de frutas, o que deixa a tigela de açaí ainda mais saborosa. As opções são de abacaxi, banana, kiwi, morango, melão, melancia, manga e mamão.

A Casa oferece três ambientes para seu cliente, sendo que um deles fica na área externa. Possui uma capacidade que acomoda até 200 pessoas e também dispõe a opção de reserva para comemorações e festas.

Açaí Engenheiros Bar

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 5650 – Mandaqui

Fone: (11) 2978-2603 | (11) 9.9947-5637

Funcionamento:

  • Segunda a quinta-feira, das 17h às 0h;
  • Sexta-feira a sábado, das 15h às 1h;
  • Domingo, das 15h às 0h.