Zona Norte

Ação social promete distribuir livros nos metrôs da zona norte

Para celebrar o Dia Internacional do Livro, a Rede Social Zona Norte promove a 8ª edição do “Nas Estantes da Zona Norte“, no dia 1º de novembro. A ação tem o objetivo de incentivar a leitura por meio da distribuição gratuita de livros nas estações de metrô da zona norte.

O projeto conta com o apoio de moradores, organizações sociais e empresários da região. Ao longo das últimas sete edições, já foram distribuídos mais de 150 mil livros.

Qualquer pessoa pode ajudar o projeto, para isso basta realizar doações de livros em bom estado até o dia 11 de outubro. O ponto de coleta será na Biblioteca Municipal Pedro Nava (Rua Helena Sacramento, 1000).

Rede Social Zona Norte

Nasceu em abril de 2010 com o objetivo de unir pessoas e organizações, além de criar um ambiente propício para a concretização de propostas que favoreçam o desenvolvimento da região. Fomentada pelo Programa Rede Social do Senac São Paulo, articula atores sociais locais para a elaboração e implementação de projetos de interesse comum de forma colaborativa.

Nas Estantes da Zona Norte

Quando: 1º de novembro, sexta-feira

Onde: Estações de metrô da Zona Norte

Ponto de coleta das doações: Biblioteca Municipal Pedro Nava – Rua Helena Sacramento, 1000



Topo