Games

Acenda só o necessário em CandleMan Definitive Edition

Jogo traz os três capítulos do game

Sabe aqueles jogos incríveis que quase ninguém conhece? Pois bem, aqui apresentamos Candleman, um jogo inicialmente sem noção por conta do personagem, mas altamente viciante e incrível nos desafios de puzzles, sem contar com sua beleza gráfica e audível.

O jogo nasceu nos dispositivos móveis e é daquelas jóias raras que realmente ficam escondidas nas lojas. Mas apesar disso, CandleMan um dos oito jogos independentes mais jogáveis ​​do mundo. Mesmo com apenas 10 segundos de memória, nosso herói começa sua jornada por luzes e sonhos com esperança.

O jogo tem cenário obscuro, onde manter a vela acesa não é um bom negócio. Logo, dá pra sentir que o game é duro na queda, já que temos apenas 10 segundos de vida “acesa” para lidar com os desafios muito, mas muito bem elaborados.

Uma experiência imersiva que vale cada centavo investido, principalmente em lidarmos com cenas mágicas, assim como em um sonho ou em um filme.

Feito para todos e recomendado! Para XBox One.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo