Zona Norte

ACSP Norte comemora 7 de setembro com ato cívico

A Associação Comercial de São Paulo Distrital Norte, através do Conselho Cívico e Cultural, realizou na terça-feira (4/9), ato cívico para comemorar o Dia da Independência do Brasil.

No início da solenidade, os alunos do Colégio Maestro Antão Fernandes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e os soldados do CPOR/SP (Centro Preparatório de Oficiais da Reserva), conduziram o Pavilhão Nacional.

Na oportunidade, os ex-coordenadores gerais do Conselho Cívico e Cultural da ACSP, Francisco Giannoccaro e Profª Edimara de Lima, o atual coordenador geral, Adolfo Bolivar Savelli, os ex-coordenadores da Distrital Norte, Antônio Resende, José Cordeiro Neto, Jorge Luiz da Costa, Heliodoro Pereira de Sá e o atual coordenador, Adir Vergilio, receberam um diploma em forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Conselho.

O Diretor-Superintendente da Distrital Norte, Luis Carlos Ferreira Eiras, ressaltou sobre a importância de ensinar às crianças sobre o civismo e cidadania e comentou que muitos jovens não conhecem nossa história.

O evento contou com as presenças do Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo e Coordenador das Sedes Distritais, João Bico de Souza, do Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo e Coordenador Geral do Setor de Serviços, José Maria Chapina Alcazar , da Diretoria Executiva Plena e Diretor Superintendente Nato da Distrital Norte George Abraham Ayoub,  Dr. Carlos de Lena Diretor Superintendente Nato da Distrital Norte , do Presidente da OAB-Santana, Dr. Cláudio Moreira do Nascimento, do Delegado Seccionald o CRECI-SP, Manoel Martins, do Presidente do CONSEG Água Fria, Silvonei Amaro, do Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, Cel. Mário Fonseca Ventura, do Comandante do Comando 1-Centro da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor-Superintendente Eliazer Rodella, do Coordenador dos Auditores da Receita Federal, Dr. Marcos Dantas, do 3º Sargento Filipo Negro de Almeida representando o Comandante do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, Cel. William Wallace Scoth Murra, do Tenente Victor Esteves, representando o Comandante do 8º Distrito Naval, Contra-Almirante Cláudio Henrique Mello de Almeida, do Soldado Gabriel Kazuichi Yumito, representando o Comandante do Parque Material Aeronáutico de São Paulo, Brigadeiro do Ar Marcio de Calazans Braga, do Soldado Jeferson Alan Pereira, representando o Prefeito da Prefeitura da Aeronáutica, Coronel Marcos Tadeu de Oliveira Medeiros, do 1º Sargento Luiz Guilherme Marcon, representando o Comandante da 3ª Cia do 9º BPM/M Capitão PM James Carlos e do Sub-Inspetor André Luiz Pereira de Lima representando o Comandante Regional da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Geovane Basílio.



Topo