Games

Ainda mais realista

Quarto jogo da franquia, Call of Dutty: Modern Warfare é mais tático, preciso e realista

Quem não espera por um novo COD a cada ano? Mesmo não gostando de FPS, não há quem não fique de olho em Call Of Dutty, a franquia mais poderosa da Activison que conta com milhares de jogadores ao redor do mundo.

O novo game de tiro parece ter sido feito novamente, do zero. Isso porque o material encontra-se mais tático e realista. E entre as novidades, é a implementação de uma pontuação de dano colateral, que recompensará os jogadores que matarem o menor número de civis possível, tornando os jogadores mais próximos das situações reais de guerra em combates modernos.

O legal aqui é que quanto você mais joga, mais percebe que as decisões e velocidade de cada ato mexe com a situação do jogo. Ou seja, é preciso se colocar em situação quase real para se dar bem.

Neste novo jogo temos a ausência de um modo zumbi pela primeira vez na série. E segundo os diretores da Activision, a falta dele conduziu 100% da equipe a tratarem o modo principal de maneira muito mais dedicada, com cerca de 250 pessoas envolvidas em Call Of Dutty: Modern Warfare

RECORDISTA

Pouco antes de fecharmos este artigo, recebemos a nota de que o game chegou a impressionante marca US$ 600 milhões em vendas nos primeiros três dias após lançamento. Ou seja, acreditamos não ser necessário mais comentários ou nota de méritos ao material.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo