Games

Alá Unravel, Woven é um jogo de aventura emocionante

Assim que anunciado, Woven deu as caras como uma clara cópia de Unravel, jogo da EA lançado em 2016 que deu vida a um boneco de lã, cujo desenvolvedor parece ter escondido algo mais notável e profundo por colocar itens pessoais de sua família em um material incrível de se jogar.

Agora a distribuidora StickyLock e a desenvolvedora alemã Alterego Games publicaram Woven, um jogo de aventura estilo tricotado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam, que procede no controle de uma aventura épica, onde o objetivo do jogador é explorar um mundo de lã através de um elefante falante, que precisa de sua ajuda para completar uma história sincera, mas que também oferece complexidade.

Com gênero “mix” de point and click, ação e aventura, o game é descontraído, casual e adaptado a um público amplo, com quebra-cabeças fáceis e mais avançados, onde há de procurar segredos escondidos e personalizar seu personagem com diferentes formas de animais para resolver quebra-cabeças.

Adoramos!


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo