PET

Associação reúne médicos veterinários e amigos em confraternização

A Associação dos Médicos Veterinários da Zona Norte da Cidade de São Paulo (AMVZN-SP), realizou no último domingo (2/12), no Clube Arouca, a XIX Festa de Confraternização de final de ano.

O evento contou com a presença de membros da diretoria, associados, familiares, amigos, e empresas parceiras. Desde o primeiro ano de fundação, a festa de encerramento de fim de ano é realizada, e sempre tão aguardada, já virou uma tradição entre os participantes.

A Sociedade dos Médicos Veterinários da Zona Norte da Cidade de São Paulo (www.amvzn.com.br), foi fundada no dia 17 de março de 2000 nas dependências do Vetimagen Norte (Rua Pedro Madureira 322, Jardim São Paulo) com a presença de 49 médicos veterinários. Hoje, a AMVZN é uma das mais expressivas entidades de classe do Estado de São Paulo.

Além de contar com número significativo de palestras científicas direcionadas aos sócios, uma outra ação de suma importância realizada pela entidade é a campanha de vacinação ética contra a raiva animal na zona norte. Durante a campanha, os veterinários associados praticam um preço da vacina contra raiva bem abaixo do valor por eles cobrados durante sua rotina normal. Isto só é possível porque a AMVZN-SP realiza uma licitação aberta a todos os laboratórios fornecedores de vacinas de raiva da linha ética, procurando com isto buscar o melhor preço de compra para os associados.



Topo