Música

Bandas Mustache & os Apaches e Teko Porã prometem show único no Sesc Santana

Na quinta-feira (24/10), às 20h, o Sesc Santana recebe o show das bandas Mustache & os Apaches e  Teko Porã. A apresentação faz parte do projeto Novas Rotações e leva ao palco os dois grupos para única apresentação que promete mexer com o público.

Teko Porã

Com seis anos de estrada e uma série de EPs auto-pirateados, a banda Teko Porã lança Anamaguaçu, seu primeiro disco, com composições autorais e inéditas. Anamaguaçu vem do Tupi Antigo e significa Família Grande, termo utilizado pelos membros da banda para se referir à larga rede de músicos, artistas, amigos, fãs e familiares que compõem a banda, direta ou indiretamente.

Mustache & Os Apaches

Começou sua trajetória há  quase 10 anos nas ruas de São Paulo, influenciada pela música latina e pelas jug bands, o grupo lançou em 2013 o primeiro álbum homônimo do grupo com referencias fortes a músicas tradicionais do blues, jazz, country e folk , nos anos seguintes a banda realizou turnês no Brasil e na Europa. “Três” é novo álbum da banda lançado em 2017 e tem influências latino-americanas, recheado de romantismo, sarcasmo e a característica ironia bem-humorada do grupo.

Mustache & os Apaches + Teko Porã

Quando: 24 de outubro, quinta-feira, às 20h.

Onde: Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.

Local: Deck de entrada.

Gratuito

Foto: Lorena Rezende/ Divulgação



Topo