Games

Battle Royale Creative Destruction apresenta sua 4ª temporada

Jogo que fez balançar as estruturas de Fortnite apresenta conteúdo com novidades

Os jogos de sobrevivência estão em alta e nada melhor que poder botar as mãos nas novidades. E quem já conhece Creative Destruction sabe que o material é muito, muito parecido com o maior e mais aclamado jogo do gênero battle royale Fortnite. Sem contar que já acumulou mais de 20 milhões de downloads em todo o mundo desde o lançamento em julho de 2018, quando ainda em teste beta aberto para iOS e Android. Atualmente, está entre os 10 jogos mais baixados em mais de 50 países.

Em sua nova 4ª temporada lançada há pouco menos de um mês, denominada “Febre do Ouro”, os jogadores receberão recompensas de acordo com seu nível na 3ª temporada (incluindo nível excepcional limitado, ouro, quadro de avatar e as moedas de estrela) e seu nível inicial será estabelecido de novo.

Há rumores de que há montes de ouro enterrados nas minas pelo mapa clássico do Modo Novo. Os jogadores podem derrotar o NPC chamado “Guerreiro do Vento Oeste”, que percorre o mapa para descobrir onde estão os tesouros. Cada vez que o jogador remover um guerreiro do Vento Oeste, ele receberá um pedaço de ouro. Três fragmentos são combinados em um rolo completo, com o qual você pode abrir três minas de ouro e obter grandes recompensas, como novas armas, moedas de ouro e etc.

Junto com a caça ao tesouro, haverá um concurso de três semanas que será lançado no meio do final de janeiro. Começa por três YouTubers famosos, e todos os jogadores podem propor desafios para eles. Os jogadores também podem convidar seus amigos para ajudá-los na última semana a ganhar o grande prêmio.

Dentro do jogo, os jogadores também podem usar a função de troca entre amigos ou a função de comunicação no bate-papo do lobby para trocar recursos residuais e obter em conjunto o tesouro de ouro.

O que mais vale pena esperar são os novos tipos de armas que serão colocadas nas prateleiras da nova temporada! A bomba-relógio, um tipo de armadilha, uma vez colocada, causará dano a todos os alvos dentro de 20 metros após 30 segundos, o assento ejetável pode ejetar-se rapidamente para a posição alvo especificada e também pode usar o paraquedas quando for ejetado para o céu; uma vez instalada, a torre de metralhadora atacará automaticamente todos os alvos no campo de visão local dentro de área específica; a bomba incendiária explodirá imediatamente depois de tocar o objeto, queimando em um mar de fogo… e ainda tem muito mais por vir.

Esta atualização também traz a volta por tempo limitado o modo: “Defenda o Capitão V2. Neste modo, os jogadores devem proteger o capitão e derrotar todos os capitães de outras equipes para ganhar. A Creative Destruction lançará modos mais inovadores no futuro, dando a todos os jogadores experiências mais interessantes.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: [email protected] – Site: poliszuk.com.br



Topo