Games

Battlefield V: estratégico e quase perfeito

Jogo apresenta o “lado B” da segunda Guerra Mundial

Assim como FIFA e PES, todos os anos nos deparamos com a “guerra” entre Call of Duty e Battlelfield e suas novidades. E a briga de mercado acontece desde 2002, entre EA e Activision assumindo os melhores jogos militares de tiro em primeira pessoa do mundo.

Então é chegada a hora de Battlefield V, lançado semana passada e já desbravado por nossa redação tendo como norte visuais incríveis, número imenso de cenários e uma jogabilidade um tanto diferente honesta, colocando a furtividade em boa parte de seu início de gameplay.

E como não poderia deixar de ser, o áudio do jogo é mais que fabuloso, mantendo a imersão dos cenários o brilhantismo absoluto do game, principalmente quando jogado no sistema de som 7.1. Porém, há falhas na orientação das falas, principalmente entre personagens que só falam a língua nativa.

Com modo multiplayer excelente e um enredo onde o lado “oculto” da segunda Guerra Mundial se apresenta, principalmente com a participação de mulheres que lutaram – de verdade – no conflito histórico, Battlelfield V está mais que primoroso e merece nota 10!

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo