Zona Norte

Bergamini entrega prêmios aos vencedores do sorteio

Finalmente chegou o dia de resgatar os prêmios do aniversário de 48 anos do Bergamini. Com presença de amigos e familiares, os sorteados foram recebidos com um delicioso café da tarde organizado pelos funcionários do estabelecimento. O sorteio aconteceu no dia 15 de maio no Hipermercado Bergamini, no Jaçanã, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Durante o momento de confraternização os funcionários entregavam os cartões de vale-compras. Perto do fim, foi cortado o bolo que representa a passagem de mais um ano do Bergamini.

Vencedor do Vale-Compras de R$2 mil, Cláudio Gomes conta da surpresa de receber a ligação do estabelecimento, pois ao conferir a lista de vencedores não havia encontrado seu nome, somente um semelhante. Contudo o Bergamini confirmou que a escrita do nome estava errada e que ele era um dos sorteados.

Ao saber da notícia, ele descreve como foi a reação da família “Minha filha saiu pulando. Foi uma alegria, uma festa lá em casa. Não via a hora de vir pegar [o prêmio]”. Perguntado se, ao sair da confraternização, ele já usaria o cartão, a resposta foi rápida e com um tom de felicidade “direto!”.

Entrega dos carros

A entrega dos dois carros foi um momento especial, principalmente para Sueli Alves Ferreira, de 48 anos, que havia levado toda sua família para resgatar o sonhado prêmio.

Ela conta que no começo não acreditou “Tinha acabado de sair do ‘Bergamini pequeno’ [Jardim Brasil] quando o sorteio estava ocorrendo aqui [no Jaçanã]. O telefone tocou, era um [número] desconhecido. Achei que estavam me enganando”. Quem acreditou na informação foi seu marido, que junto com ela, conferiram a premiação no mesmo dia.

Mesmo pronta para receber o prêmio, Sueli diz que ainda é difícil de acreditar. “Poxa, eu não ganhava nada, nem um palito de fósforo”. A expectativa dela e da família era muito alta, antes da entrega das chaves, eles chegaram mais cedo e aproveitaram “Já fui lá, dei olhada no ‘bichão'”.

Hipermercado Bergamini

Além de produtos de qualidade, a rede oferece 1,9 mil vagas para estacionamento, agência bancária, praça de alimentação, lojas de conveniência, academia, padaria, pizzaria farmácia, floricultura, relojoaria, pet shop, entre outros.

O lema “sempre vender mais barato” faz do Hipermercado Bergamini uma das melhores opções de compra da Zona Norte, resultado somada da qualidade, praticidade e, principalmente, da agilidade – já que não é preciso ficar horas nas filas do caixa, pois o que não falta no Bergamini são caixas para atender prontamente, com toda atenção e profissionalismo de seus funcionários.

Endereços:

Hipermercado Bergamini

Av. Luís Stamatis,431 – Jaçanã

Telefone: 2249-8600

Supermercado Bergamini

Av. Roland Garros, 1.765 – Jardim Brasil

Telefone: 2243-2444

SAC: 0800-7703-980



Topo