Zona Norte

Bom Prato do Tucuruvi é reinaugurada hoje (23)

Mesmo com o fechamento de diversos espaços comerciais, e até restaurantes, o Governo de São Paulo reinaugurou nesta terça-feira (24) o Bom Prato do Tucuruvi em novo endereço (Av. Nova Cantareira, 2099).

O programa oferece alimentos à população vulnerável a preços baixíssimos, sendo que o almoço sai por R$ 1,00 e o café da manhã sai por R$ 0,50.

Desde a inauguração, em 2006, a unidade já serviu mais de 4,2 milhões de refeições. O Bom Prato do Tucuruvi serve diariamente 1,5 mil refeições, sendo 1,2 mil almoços e 300 cafés da manhã.

Alimentos em embalagens descartáveis

Por conta do risco de disseminação do novo coronavírus (Covid-19) todas as unidades do Bom Prato realizará distribuição de refeições prontas em embalagens descartáveis para consumo em domicílio. A nova medida passou a valer na última segunda-feira (23).

A unidade reinaugurada do Tucuruvi já atenderá em novo formato, servindo as refeições em embalagens descartáveis para consumo em outro local.




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo