Cinema

Bumblebee: dublagem brasileira tem voz de Paolla Oliveira

Tem novo filme de uma das franquias mais populares do cinema pintando na área! Depois de cinco filmes de Transformers, agora é a vez de Bumblebee, que estreia no dia de Natal, em 25 de dezembro (terça-feira).

O filme, com um dos personagens mais carismáticos da franquia – o simpático Volkswagen Fusca amarelo – se passa 20 anos do primeiro Transformers. O ano é 1987, e enquanto está refugiado em um ferro-velho no litoral da California, Bumblebee está aos pedaços.

Abandonado e jogado às traças, perto de completar 18 anos, a jovem Charlie (Hailee Steinfeld) “resgata” e conserta o Fusquinha. Porém, só quando Bee ganha vida ela percebe que o “novo amigo” é muito mais que um simples automóvel.

Só que essa amizade terá que enfrentar a caça da agência do Setor 7, liderada pelo Agente Bruns (John Cena). Ao saírem da pequena cidade litorânea, os dois descobrem que não é só Bee o único transformer na Terra.

No último final de semana, os críticos que já viram o filme, cravaram: é o melhor filme da franquia Transformers. “Humor certeiro”, “lindamente filmado”, “nostalgia anos 1980 da melhor forma possível” são algumas das qualidades – um contraponto em relação aos outros filmes, que sempre tiveram críticas bem mistas, que considera os filmes “barulhentos” ou “chamativos (demais)”.

No Brasil, o filme tem uma estrela no elenco – quer dizer, na dublagem. A atriz Paolla Oliveira empresa sua voz à vilã Shatter, uma das perseguidoras do protagonista. No painel da Paramount realizado na Comic Con Experience (CCXP), encerrada no último domingo (9/12), Paolla marcou presença, interagindo com os fãs.

Um presentão de Natal para lá de divertido! Confira o trailer:



Topo