Burger Fest chega à sua 12ª edição com mais de 90 casas participantes em SP

0
1268

Apaixonados e viciados por hambúrguer têm encontro marcado no maior festival do Brasil. O evento acontece entre os dias 11 e 27 de maio simultaneamente em cinco capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

Beef

Do inusitado – como a versão suíça, com o cremoso queijo raclette, até os sofisticados com blends de carnes especiais, ao vegetariano, árabe e ítalo-brasileiros, com as preciosas trufas, opções não vão faltar na 12ª edição do Burger Fest; só em São Paulo, são mais de 90 casas – entre hamburguerias, restaurantes e bares – que irão contribuir com receitas inéditas e inusitadas de hambúrguer.

Bullguer

Considerado o maior festival de hambúrgueres do mundo, o Burger Fest, em 6 anos de evento, já atingiu a marca de mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil. Entre os estreantes no festival, nesta 12ª edição, estão casas como Paellas Pepe, NIKS Burger Bar, Taverna Medieval, Indústria Brasileira Bar e Burger e C6 Burger. Já entre os veteranos, há nomes como Rubaiyat, Pobre Juan, Hamburgueria Tradi, Lanchonete da Cidade, Forneria JK, Âmbar Cervejas Artesanais, dentre outros. Prova de que o paulistano é mesmo viciado em hambúrguer.

Busger

Entre as casas da Zona Norte, Chip’s Burger (foto no topo da matéria), Beef, Bullguer, Busger Santana e Projeto Burguer fazem parte da programação. Todos os participantes criaram ao menos uma receita exclusiva que será servida apenas durante o festival.

A lista de todos os restaurantes participantes encontra-se no site oficial do evento.

Projeto Burguer

Informações:
12ª edição Burger Fest
www.burgerfest.com.br
Quando: de 11 a 27/5, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis