Cantareira Norte Shopping reabre cinemas adotando medidas protetivas

0
36

Após a cidade de São Paulo avançar para a fase verde no plano de flexibilização, o Cantareira Norte Shopping  reabriu no último domingo (11) a rede de cinemas Cineflix. Para receber os visitantes, o estabelecimento adotou todos os protocolos de seguranças exibidos pelo poder público.

Capacidade reduzida para manter o distanciamento mínimo social; uso de máscaras obrigatório; higienização dos espaços com intensificação; climatização segura de ambiente com renovação de ar interno com captação do ar externo; demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância entre as pessoas; atendimento pelos profissionais com máscaras; álcool em gel disponível em diversas áreas comuns, entre outros cuidados. Pelo shopping, os visitantes também encontram totens e dispositivos com álcool em gel 70% em diferentes locais.

Além disso, o shopping passa a funcionar funcionar por 12 horas, das 10h às 22h de segunda a sábado; domingos e feriados das 14h às 20h, e a praça de alimentação das 10h às 22h.

“Essa nova fase no plano São Paulo traz mais otimismo para a retomada da economia, principalmente com a aproximação do final do ano. A reabertura dos cinemas e o horário estendido do shopping são um estímulo à sociedade e ao comércio. Mas, ao mesmo tempo, reforçam a necessidade das medidas protetivas tanto por parte do shopping quanto pelos visitantes. Com o aumento de público, estaremos com atenção redobrada para manter a segurança de todos”, ressalta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel.