Gastronomia

Casa de Bolos: neste dia das mães, um presente com carinho e sabor

O Dia das Mães está chegando. O segundo domingo de maio é o dia de quem está sempre para nos ajudar, nos momentos felizes e tristes; nas reuniões em família; no amor e carinho que só elas conseguem transmitir. O domingo também é o dia em que, muitas vezes, elas comandam nossas cozinhas: o almoço saboroso, a sobremesa mais desejada.

Mas, neste domingo especial, o dia é todo delas. Para celebrar a data, nada melhor que o carinho e, se possível, um presente. Há inúmeras opções: roupas, perfumes, joias… Quer uma dica? Presenteie com o sabor caseiro inconfundível da Casa de Bolos!

Com loja localizada no Mandaqui, a unidade da maior franquia de bolos caseiros do país já aceita reservas para quem deseja fazer o Dia das Mães muito mais feliz – e saboroso! A rede começou em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em 2009. De lá para cá, cresceu como os bolos: são mais de 300 unidades em todo o país que produzem diariamente bolos caseiros fresquinhos sem adição de conservantes ou aromatizantes; Tudo é feito com ingredientes naturais, frutas de verdade!

No Mandaqui, as mais de 60 opções de bolos caseiros já aceitam reservas para o Dia das Mães. No cardápio, bolos no tamanho ideal, desde a linha Baby, os bolos tradicionais, especiais, diet (integral), no pote e de aniversário. O campeão de vendas é delicioso fubá com goiabada. Outro destaque é o especial “Vó Sônia”, com morango – há também opção com nozes.

O bolo tradicional de maçã com castanha é mais um dos preferidos. A quem quiser algo leve, a pedida é o bolo especial de Neve: uma leve e deliciosa combinação de bolo fofinho e caseiro, creme branco e cobertura de coco ralado. São várias opções com valores a partir de R$ 7: custa pouco ser feliz, não é?

Para o Dia das Mães, a Casa de Bolos ficará aberta, excepcionalmente, no domingo, até às 14h. E fique ligado nas redes sociais da loja: curta a página no Facebook e confira as novidades e promoções – sempre tem algo novo!

Informações
Endereço: Av. Santa Inês, 836 – Mandaqui
Fone: 2236-3636
E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/casadebolosmandaqui
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 9h às 19h
Formas de pagamento: dinheiro e débito
Aceita encomendas para eventos
Site: www.casadebolos.com.br



Topo