Casarão da Vila Guilherme recebe atrações do Circuito Municipal de Cultura

0
649

No sábado (27/10), a Casa de Cultura Vila Guilherme recebe atividades artísticas para todos os gostos, integrantes do Circuito Municipal de Cultura, que percorre todas as casas e centros culturais da cidade.  Circo, dança e música fazem parte do cardápio da programação, que terá quatro atrações a partir das 16h30. Confira:

16h30: Clownbaret (Circo)

Puxe a alavanca e aguarde… O que vai acontecer? É a Máquina de Brasilidades em cena! Inspirada nas máquinas de caça-níquel, o espetáculo Clownbaret (foto no topo da matéria) faz um sorteio e, depois, apresenta temas da cultura brasileira. Porém, ela só funciona quando o público aciona a alavanca. Uma surpresa (ou sorte!) atrás da outra!

17h30: Suite Dom Quixote (Dança)

O amor de Basílio por Kitri – esta, prometida por seu pai ao rico comerciante Gamacho. Baseada na obra clássica de Miguel de Cervantes, a história mostra um amor espanhol, entre as várias idas e vindas.

Nessa história, também aparece Dom Quixote, apaixonado por Dulcinéia e acompanhado do fiel escudeiro Sancho Pança. Aventuras e batalhas baseadas em um clássico da literatura mundial.

18h30: Yassir Chediak (Música)

Uma viagem sonora pelo cancioneiro brasileiro com um sotaque diferente. Com mais de duas décadas de carreira, o violeiro, compositor, cantor, produtor, ator e apresentador de TV Yassir Chediak traz ao palco do Casarão as raízes do Brasil, com uma pitada de modernidade e reinventando a viola nacional.

20h: MadMens Clan (Música)

Referência nas músicas black e soul produzidas em São Paulo, o MadMens Clan – formado por Claudio Bispo, AnderSoul e WillRapperClã – traz, neste show, os sucessos da black music da década de 1970 até a atualidade. No repertório, Michael Jackson, Earth Wind and Fire, Bruno Mars, Tim Maia e muito mais.

Todas as atrações são gratuitas. A Casa de Cultura Vila Guilherme está na Praça Oscar da Silva, 111. Mais informações pelo telefone 2909-0065.