Música

Casarão recebe Marcos Munrimbau para única apresentação

No dia 22 de setembro, domingo, às 19h, o cantor  e compositor Marcos Munrimbau se apresenta seu show “Aquarela de Batons” na Casa de Cultura Vila Guilherme (Casarão). No repertório, músicas autorais resultantes da fusão criativa do artista de elementos da música afro, pop, jazz, latino-americana e erudita.

O show “Aquarela de Batons” é uma homenagem às Mulheres de todas as “tribos”, realçando a riqueza das diversas nuances do feminino. Na percepção do Artista, essa diversidade representada pelos vários tons de batons, identifica o ponto de convergência da presença feminina em nossas vidas, ao mesmo tempo forte e delicada.

As canções falam da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem seu jeito e sua sensualidade.

No show Marcos Munrimbau será acompanhado por Luciana Rosa (Violoncelo), Anete Ruiz  (teclado) e Paula Padovani (Bateria).

Marcos Munrimbau

Marcos Munrimbau é cantor, compositor, instrumentista e educador. Tem realizado uma série de shows em várias unidades da capital, interior e litoral do Estado de São Paulo, e em casas noturnas da cidade de São Paulo. Em viagem à Paris, foi convidado a se apresentar no prestigiado Blue Note da capital francesa.

Aquarela de Batons

Quando: 22 de setembro, domingo, às 19h

Onde:  Casa de Cultura Vila Guilherme (Casarão) – Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme

Gratuito

Foto: Marcelo Macaue



Topo