Acontece

CATe presta atendimento a duas regiões da zona norte

O CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) estará na zona norte neste sábado (14/09) atendendo a população em dois diferentes eventos, sendo um na Cachoeirinha (Jardim Santa Cruz) e o outro no Lauzane Paulista. As ações começam às 10h e são gratuitas.

Na Cachoeirinha o evento Transformação Social Onda do Bem tem como finalidade disponibilizar serviços como exames, palestras, vacinação, shows e atividades lúdicas. Já no Lauzane Paulista acontece o evento Todos Juntos por uma Ação Inclusiva, que tem o objetivo de envolver a comunidade escolar nas atividades da Unidade Mais Educação.

O atendimento do Cate é gratuito e o interessado nas oportunidades de emprego deve ter no mínimo 14 anos, além de apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita durante o atendimento, apresentando uma foto atual no formato 3×4. Enquanto quem precisa da segunda via do documento deverá levar também um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.

Transformação Social Onda do Bem

Quando: 14 de setembro, sábado, das 10h às 16h

Onde: Rua Monte de São Martinho, 100/522

Gratuito

 

Todos Juntos por uma Ação Inclusiva

Quando: 14 de setembro, sábado, das 10h às 14h

Local: EMEF Marcos Melega – Rua Mont Blanc, 98

Gratuito



Topo