Games

Clássico com inovações

Madden NFL 20 antecede a pré-temporada da melhor liga do futebol americano

Como todos os anos, assim como FIFA, PES, NBA, NHL e tantas outras franquias de sucesso, Madden NFL chega aos consoles com a versão 2020 trazendo melhorias significativas na gameplay, que aprimoraram a experiência com nova ambientação e realismo.

O retorno do modo college é o mais importante destaque no novo game da EA, adição era o que eu e qualquer fã de Madden queria desde 2013 quando tivemos o último jogo da NCAAF.  Além disso, o novo game da série conta agora com o Face of the Franchise: QB1, que te coloca como um quarterback de uma das 10 equipes da NCAA disponíveis.

Apesar de ser mais um daqueles esportes comercialmente dedicado ao norte americano, muitos brasileiros gostam e acompanham a NFL através dos canais de TV pagos. E anos após ano começam a ganhar gosto pelo jogo oficial também.

A EA trouxe este ano jogadores com ratings menores que ano passado para um melhor balanceamento, e isso é algo que faz de Madden 20 o melhor simulador da NFL da atual geração.

Com uma gameplay de aplausos em pé, polido, mais leve e com fluidez absurda, além das capturas de movimento perfeitas, Madden 20 é o melhor de todos os jogos da série.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br

 



Topo