São Paulo

Clube 21 Irmão e Amigos celebra 70 anos

No dia 24 de maio, sexta-feira, o Clube 21 Irmãos e Amigos de São Paulo realiza um almoço em comemoração aos 70 anos. No evento serão homenageadas algumas personalidades além da entrega do Prêmio Adolfo Milani ao I. A. Dr. Carlos Alberto Salvatore, com 102 anos de idade, que realizou um trabalho de medicina obstetrícia para 7 mil mulheres brasileiras.

A apresentação musical ficará por conta do artista e presidente atual do Clube, Malcolm Forest. Os homenageadas pelos seus trabalhos são o S. A. I. R.  D. Bertrand de Orleans e Bragança, príncipe da Casa Imperial do Brasil, o advogado Antônio José Ribas Paiva, e a Deputada Federal Carla Zambelli.

O Clube dos 21 Irmãos Amigos de São Paulo, entidade cívica de empreendedorismo, defesa do Brasil e da unidade nacional foi fundado por empresários paulistas em 1949. O clube cresceu e hoje conta com uma rede com 13 clubes espalhados pelo Brasil e uma federação nacional.

A comemoração será no Nacional Club, que fica na Rua Angatuba, 703, Pacaembu. O evento é aberto e os ingressos custam R$100, para comprar acesse o site www.sympla.com.br



Topo