Oportunidades

Coca-Cola e iFood abrem novas vagas de trabalho

As empresas Coca-Cola FEMSA Brasil e iFood estão com vagas abertas em vários setores. Pela Coca-Cola, são ofertadas 700 vagas de trabalho temporário para áreas de promotor, ajudante operacional, repositor, conferente, motorista de caminhão e operador de empilhadeira. Os candidatos interessados devem possuir nível de ensino fundamental completo, e aos concorrentes às oportunidades de motorista de caminhão e operador de empilhadeira, é requisitado que possuam habilitações específicas válidas.

Já às oportunidades do iFood, algumas são direcionadas aos funcionários da empresa e outras aos potenciais candidatos. Aos seus colaboradores, é ofertado a possibilidade de trabalhar em países da América Latina (México, Argentina e Colômbia), com o objetivo de capacitar e promover o intercâmbio cultural do funcionário em questão por até quatro meses.

Aos futuros empregados, o iFood oferece vagas fixas abertas com foco na América Latina às áreas de analista contábil e analista fiscal. A empresa destaca o ambiente de trabalho “informal”, com espaços de relaxamento aos funcionários, com “mimos” como jogos eletrônicos, e alimentação à vontade.

Como se inscrever

Aos interessados nas vagas ofertadas pela Coca-Cola, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.vagas.com.br/femsa. O link também informa as localidades das vagas. Já aos interessados em trabalhar pelo iFood, as inscrições podem ser efetuadas pelo site www.ifood.delivery/br/carreiras também pela página oficial da empresa no Linkedin.

foto: Divulgação/iFood



Topo