Zona Norte

Comunicado alerta sobre assaltos no ponto de ônibus do bairro Jardim Antártica

Um comunicado feito por moradores do bairro Jardim Antártica, zona norte, alerta para que passageiros tomem cuidado com os constantes assaltos que ocorrem no ponto de ônibus localizado entre as ruas Dom Aquino com a Anfitrião no período da manhã.

O comunicado ganhou repercussão na rede social devido a uma foto que foi compartilhada pelos usuários. Além do texto de alerta, o aviso revela que o horário mais perigoso é entre às 5h e 6h da manhã: “Evitem pegar ônibus neste ponto entre às 05H00 até às 06H00, MOTIVO. ASSALTO”.

Questionada sobre o problema, a Secretária da Segurança Pública responde que “O 38º DP (Vila Amália) investiga um caso registrado em 29/10, no endereço citado, e realiza diligências em busca de imagens e testemunhas para a identificação da autoria”.

Na mesma nota, o órgão relata que “as ações policiais na região diminuíram 7,5% dos roubos e 7,7% dos furtos, nos primeiros nove meses deste ano, em comparação com 2018. No período, 215 suspeitos foram presos ou apreendidos e 18 armas de fogo ilegais retiradas das ruas”.

Foto: Reprodução/Facebook



Topo