Vida e Bem Estar

Confira as dicas para acertar no presente do Dia dos Namorados

O clima de romance paira no ar e os apaixonados vão à procura do presente ideal para o seu companheiro. E presentear é uma boa oportunidade de renovar o amor que um sente pelo outro, é uma representação do carinho e de tudo que o namoro representa. Então, se quer agradar a pessoa amada, acertar na hora de presenteá-la, é importantíssimo. Abaixo, listamos algumas dicas para auxiliar a escolher o presente certo e agradar em cheio o seu amor. Confira:

1) Gostos e interesses

Observe os gostos e as coisas que mais interessam à pessoa amada: seus seriados preferidos, os restaurantes que mais aprecia, ou se está pretendendo iniciar uma nova atividade física, por exemplo. São pistas que ajudam a escolher um presente que certamente irá agradar!

2) Estilo é fundamental

Uma boa opção é investir no look do seu amor. Se você conhece bem o estilo dele (a), é fácil dar uma roupa ou acessório que agrade. A dica para não errar é apostar em peças clássicas e básicas, algo que possa ser usado no dia a dia. Com a chegada do frio, aposte em peças quentinhas, como casacos, toucas ou cachecóis.

Clique AQUI e confira as promoções que os shoppings da Zona Norte prepararam para a data

3) A personalidade dá a dica

Entre os cultos, românticos, aventureiros ou clássicos, onde se encaixa a personalidade do seu parceiro? Com certeza, ele ou ela irá gostar de itens relacionados à sua personalidade. Flores, livros, coletâneas, camisas de time, equipamentos para prática de esporte, enfim, a lista é extensa de itens que farão o (a) amado (a) ficar ainda mais apaixonado (a).

4) O passatempo preferido

Todo mundo tem um hobby. Se você souber algo que o presenteado ou presenteada goste de fazer, dê algo relacionado. Fotografia, pintura, pesca, culinária; a lista é extensa! A dica é procurar lojas virtuais especializadas no hobby em questão e ver a lista dos mais vendidos.

5) Presentes imateriais

Cada casal conhece os sonhos, vontades e sentimentos que cada um tem pelo outro. Esses presentes não precisam nem mesmo ser materiais, podem vir em forma de uma música ou uma declaração de amor, ou então você pode até surpreender o seu amor com um jantar romântico especialmente preparado e planejado por você. São ideias que podem tocar de verdade o coração do outro.

Sem dúvida, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o comércio no Brasil e até no mundo. As marcas, além de espalhar o amor, usam promoções e brindes para aumentar as vendas e promover o seu negócio. O que não falta são opções e dicas românticas!



Topo