Tecnologia

Coronavírus: Operadoras de TV e serviços de streaming liberam conteúdo gratuito

Com a orientação do Governo Federal para que as pessoas fiquem em casa por conta do risco de contagio do coronavírus (Covid-19), muitos já estão procurando o que fazer com o tempo livre. Para ajudar nessa tarefa, as operadoras de televisão e serviços de streaming disponibilizaram seu conteúdo para o público, confira:

Telecine

A Telecine irá disponibilizar seus seis canais, são eles: Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult;  a medida estará disponível em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. Já o serviço de streaming do canal também estará disponível para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes.

Globoplay

A plataforma de streaming da Globo deixará abertos diversos títulos de sua programação por 30 dias. A medida passou a valer ontem, segunda-feira (16).

Claro TV

A operadora de televisão Claro TV liberou todos seus canais aos clientes no último sábado (14), exceto os canais da HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View, e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.

Sky TV

Desde segunda-feira (16), a Sky TV liberou seus canais por via sinal aberto e por serviço de streaming, por meio do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa.

Além dessas iniciativas, o Grupo Bandeirantes abriu para o público os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva que estejam com sinal aberto nas operadoras de TV Net e Vivo.




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo