São Paulo

Coronel Camilo: “Só a intervenção não vai resolver”

O Deputado Coronel Camilo (PSD), tem sido convidado a comentar em diversos órgãos de imprensa sobre a intervenção federal na área da Segurança Pública no Rio de Janeiro. Na última semana, o jornal Folha de São Paulo publicou uma nota sobre algumas considerações do parlamentar, que por três anos foi Comandante-Geral da Polícia Militar.

“Só a intervenção na área da segurança não resolverá a situação do Rio de Janeiro. Outras ações devem ser desenvolvidas, como valorizar a polícia, melhorar o salário, dar equipamento, condições e viaturas. Também é preciso mexer nas ações sociais, investir na saúde, trabalhar firme no atendimento social e, obviamente, na educação”, declarou o parlamentar em nota publicada no último dia 23/2.

Coronel Camilo atualmente Coordenador da Frente da Família, Cidadania e Cultura e da Segurança, na Assembleia Legislativa, tem declarado, em diversas ocasiões, que a Segurança Pública será melhor na medida em que ela for tratada como prioridade pelos governos federal, estadual e municipal.

Confira abaixo vídeos em que o deputado explica a situação no Rio de Janeiro:

fonte: Site oficial Coronel Camilo



Topo