Acontece

Corrida de Rua em Santana auxilia campanha de doação por cadeiras de rodas

No dia 22 de setembro, domingo, às 7h, acontece a Corrida de Rua em Santana, zona norte, em apoio a campanha Lacre Amigo, que promove a troca de lacre de latinhas por cadeiras de rodas. A ação faz parte da feira de tecnologia e inovação para pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, Mobility & Show 2019.

A largada está prevista para acontecer no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, na avenida Santos Dumont, 2241 (Santana). A corrida tem percursos de 4km e 8km, além de caminhada de 4km e corrida kids para crianças entre 4 e 11 anos A primeira largada conta com mais de 50 participantes PcDs (Pessoa com Deficiência).

A Fernanda Labatti, diretora geral da Corrida Junta & Vai e presidente da Associação Live, convida todos para participar da campanha “Mesmo que você não corra ou que não tenha conseguido vaga para a prova, está convidado a colaborar para que mais e mais pessoas e entidades consigam receber cadeiras de rodas. Um único lacre pode fazer a diferença na vida de uma pessoa”.

Mobility & Show 2019

Quando: 22 de setembro, domingo, às 7h

Onde: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana

Foto: Paulo Escobar

 



Topo