Acontece

Corteva Agriscience abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio até 19 de outubro. As vagas, são para diversas áreas da empresa e em diferentes localidades do Brasil. O programa terá início em fevereiro de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com/corteva.

O Programa Corporativo, é para estudantes de diferentes cursos, partir do segundo semestre da graduação, com duração de estágio de até 2 anos. O processo seletivo tem uma etapa preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva, com painéis interativos e entrevistas com os gestores.

O Programa de Estágio da Corteva possui duas frentes: o AGRO e o Corporativo. O AGRO é voltado à estudantes de agronomia e área afins, com período mínimo de seis meses de estágio, com possibilidade de renovação.

Os estagiários poderão atuar em diferentes áreas, como: Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Produção de Sementes: campo, unidade de benficiamento, pesquisa,  laboratório, entre outras.

Os estagiários poderão atuar em diversas áreas corporativas ou de apoio aos negócios. Além disto, passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Também terão a oportunidade de desenvolver projeto de melhoria de processos e programas da empresa, que poderá inclusive estar conectado ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Foto: Reprodução



Topo