Games

Criando vilões: Lego Super-Villains é a nova aposta da série e está demais!

O universo DC está de volta em Lego Super-Villains. E dessa vez em um jogo considerado entre os melhores para as famílias no ano de 2018, segundo o Game Critics Awards da E3.

Sempre é bom ver um novo jogo Lego. Não há como negar que mesmo com as mecânicas quase iguais entre um e outro, as “tiradas” e as “sacadas” de seus desenvolvedores serão sempre bem vindas a um novo recomeço.

O material está focado nos vilões e conta a estória de como eles precisam se virar e sobreviver num momento em que a Liga da Justiça é enviada para outra dimensão e substituída por um outro grupo de heróis chamado Sindicato da Justiça.

Com enredo padrão Lego, o jogo é leve e gostoso de se jogar, com aquele humor delicioso e uma nova forma de jogar com o sua própria criação Lego. Isso não parece ser novidade, mas entendemos que em nenhum jogo da franquia lançado anteriormente foi possível estabelecer uma campanha com o seu próprio personagem, somente em free play. Aqui, ao iniciar Lego DC Super-Villains você é convidado a montar um personagem do zero que será peça central no enredo.

O jogo é acessível a todos, fácil de entender e vale – e muito – a pena ser jogado por todos.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo