Lazer

Dança, improvisação e brincadeiras no Sesc Santana

O espetáculo de dança JAM 20! Dança na Roda acontece no Sesc Santana no dia 11 de maio, sábado, às 14h. A apresentação da Balangandança Cia é gratuita e promove um exercício cênico de improvisação de dança e música com uma estrutura feita da mescla de temas corporais, composições, objetos cênicos, jogos e brincadeiras que fizeram parte do repertório dos espetáculos criados pelo grupo.

Dirigida por Georgia Lengos, a Balangandança Cia. desenvolve, há 20 anos, um trabalho consistente e pioneiro na pesquisa e criação em dança contemporânea para o público infantil. O grupo também compartilha seu trabalho em fóruns, seminários, publicações e oficinas para crianças e educadores. A companhia já foi duas vezes premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e atualmente é fomenta da pela 21a edição do Programa Municipal de Fomento à Dança da Cidade de SãoPaulo. 

O Sesc Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Para mais informações ligue para o telefone 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.



Topo