Acontece

Dia Z: ação de inclusão social e cultural acontece no Conjunto Habitacional Zaki Narchi

Criado em 2012 por moradores do Conjunto Habitacional Zaki Narchi, a ação Dia Z retorna em 2017 com sua sexta edição, que será realizada no sábado (25/11), das 10h às 17h. O evento, que nasceu com o objetivo de aproximar a população de atividades culturais e de lazer, vai acontecer no próprio Conjunto Habitacional Zaki Narchi (Av. Zaki Narchi, s/no – próximo à Estação Carandiru do Metrô).

Durante a ação, acontecerão atividades variadas, como contação de histórias, desenho ao ar livre, escultura em balões, exposição de animais sinantrópicos (pragas urbanas), oficina de meio ambiente, música e danças circulares, realização de exames e orientação nutricional, além de muitas brincadeiras aos pequenos.

A realização do Dia Z também conta com diversos parceiros da região. Entre eles estão a UBS Joaquim Antônio Eirado, a Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) e o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), que vão auxiliar na organização do evento por meio das equipes de Estratégia Saúde da Família, Nasf e Pavs. A Sabesp, a ETEC Parque da Juventude e várias outras entidades privadas também vão ajudar à realização da ação.

foto: Facebook Dia Z



Topo