Diferente e inovador

0
541

Agora disponível para consoles, Big Pharm é quase um simulador de Ensino a Distância de como ganhar dinheiro fabricando remédios

Não é de hoje que a indústria farmacêutica é uma das referências de mercado quando o assunto é lucro sobre produtos fabricados. Certa vez, ouvi dizer que os custos para fabricação e distribuição de remédios é irrelevante aos preços que, infelizmente, variam de acordo com o volume de procura.

Agora, a distribuidora Klabater e a desenvolvedora Positech Games disponibilizaram o Big Pharm. Um jogo de simulação e raciocínio lançado para plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch e com um preço bem atrativo.

O material nada mais é do que encarnar o próprio chefe farmacêutico. Mas cuidado, porque ser totalmente altruísta pode não ser o melhor plano de negócios. A verdade desconfortável (existe uma pomada para isso?) é que alguns remédios são mais lucrativos do que outros e a doença é boa para os negócios.

São 35 desafios de falência de negócios em 7 cenários exclusivos, com modo de jogo personalizado, modo de construção livre, toneladas de novos ingredientes e receitas para descobrir, além de máquinas de alta tecnologia para ajudá-lo a aperfeiçoar a próxima geração de medicamentos que mudam o mundo.

Legal, divertido, porém exige pensar demais às vezes.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br