Games

Divertido demais

Pilot Sports é simples, gostosinho de jogar e bem feito

Nós adoramos Indies. Já perceberam, não é? Então aqui vai mais uma dica de jogo bem feito por um estúdio independente.

Com a sensação de jogar em um desenho animado, Pilot Sports é um jogo fácil de gostar, entender e de jogá-lo sem ver a hora passar.

Com desafios simples, os produtores colocaram em pauta a oportunidade de um material direto, para todas as faixas etárias e quaisquer tipos de gamer. Mas o jogo vai além, com a oferta de uma experiência compartilhada com vários participantes, podendo realmente ser bem aproveitado em família e amigos.

São diferentes tipos de avião, paraquedas, asa-delta e jetpack para uso, além de mais de 50 campos e de sete tipos de desafios, em um jogo de cursos desbloqueáveis e muitas outras oportunidades.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo