Dono de pizzaria mata criminosos durante assalto na Zona Norte de São Paulo

0
39

Dois assaltantes foram mortos após serem baleados pelo dono de uma pizzaria que reagiu a um assalto. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

Os dois criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento que possui posse de arma.

O primeiro foi atingido, correu e caiu na frente do local e morreu. O outro assaltante, um adolescente de 15 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Com os criminosos foram encontrados um celular roubado, relógio, dinheiro e duas armas falsas.

Uma pistola .40, que pertence ao dono da pizzaria, que é atirador esportivo, também foi apreendida. A arma é legalizada e a documentação foi apresentada na delegacia.

Esse era o segundo crime cometido na sequência pelos dois homens. Antes, a dupla assaltou uma hamburgueria que fica a cerca de 600 metros da pizzaria, na Avenida Mutinga.

O caso foi registrado no 33º DP Vila Mangalot, onde testemunhas prestaram depoimento. Uma pessoa afirmou que durante os assaltos, os criminosos apontaram a arma para a cabeça de uma criança, filha de um comerciante.