Encontro de Gestores Públicos Municipais na Assembleia Legislativa

0
1416

O período de crise político-econômica que o Brasil atravessa nos últimos tempos é uma fonte inesgotável de análises e saídas para driblar os problemas. Além destes, a sociedade também exige demandas. O gestor municipal, por estar mais próximo de seus cidadãos, é um fator determinante. Ele – assim como secretários e vereadores – precisam estar sempre atentos à legislação e sabedores da aplicação correta das leis.

Para isso, o gabinete do Deputado Estadual Coronel Camilo e o Instituto do Legislativo Paulista promovem em 26 de janeiro o “Encontro de Gestores Públicos Municipais”, no Auditório Teotônio Vilela, localizado na Assembleia.

O evento terá as palestras “Controle de contas pelo Tribunal de Contas do Estado”, ministrada pelo Dr. Dimas Ramalho, Conselheiro do Tribunal de Contas estadual; e “A administração pública municipal e as soluções para a gestão da segurança pública”, ministrada por Coronel Camilo. Além das palestras, perguntas poderão ser feitas para esclarecer o tema.

O encontro é destinado aos servidores públicos e interessados em compreender de maneira mais ampla questões sobre gestão municipal. As inscrições são gratuitas, e seguem até o dia do evento – caso as 120 vagas não sejam preenchidas. No final do evento, serão entregues certificados de participação. Acesse jornalspnorte.com.br/encontro-gestores-coronel-camilo para obter o link da inscrição.

 

Informações
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera – Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa
Data: 26 de janeiro
Horário: das 9h30 às 16h
Quanto: inscrições gratuitas
Vagas: 120