Subprefeituras

Encontros na Sub Janaçnã discutem notícias falsas e ações realizadas

Combate às notícias falsas é tema de oficina

Você já deve ter se deparado, em algum momento, com alguma notícia falsa (as famigeradas fake news), seja nas redes sociais ou naquele grupo de WhatsApp. Para orientar os moradores, a subprefeitura Jaçanã/Tremembé promove a oficina Combatendo as Fake News, na próxima quarta-feira (10/10), às 9h, com o objetivo de estimular o senso crítico sobre o assunto e apresentando alternativas para encontrar dados e informações reais por meio da transparência na gestão municipal. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/2OERtnv.

Encontro com conselho participativo

O Conselho Participativo Municipal de Jaçanã/Tremembé promove em 1o de novembro, às 19h, um encontro do Conselho Participativo da região com a população. Durante o evento, será apresentado o relatório semestral de obras e as ações realizadas pela subprefeitura. A administração local ressalta que “esta apresentação tem o objetivo de fomentar a participação cidadã na gestão local e tornar transparente suas ações”.

A subprefeitura está localizada na Av. Luis Stamatis, 300.

E mais: Conselho de saúde para idosos abre inscrições para eleição

O Conselho Gestor da Unidade de Referência à Saúde do Idoso (Ursi) Santana/Jaçanã abre inscrições na próxima segunda-feira (8/10) para a eleição do grupo, que seguem até quinta-feira (11/10). A unidade é gerenciada em parceria com o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS).

Quem quiser concorrer, é preciso procurar a unidade munido de RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. As vagas são destinadas aos usuários da unidade, e o conselho é o órgão que assegura a participação dos moradores na gestão dos serviços de saúde, fiscalizando e avaliando as políticas aplicadas. A Ursi Santana/Jaçanã está na Rua Ismael Neri, 810, e funciona das 7h às 19h.

foto (topo): Sede da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé/Arquivo SP Norte



Topo