Acontece

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Yara

A Yara, empresa de nutrição de plantas, abriu 40 vagas para seu Programa de Estágio 2020. Elas serão distribuídas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS). As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11/10 por meio do site eureca.me/.

Segundo a empresa, o estágio tem um ano de duração e é estruturado em três pilares: 1 – Capacitação, a partir da cultura e valores da empresa e com competências comportamentais e técnicas; 2 – Acompanhamento, com avaliação semestral da liderança e rodas de conversa com o RH; e 3 – Projeto Final, com orientação, acompanhamento e desenvolvimento e montagem dos vídeos de projetos reais a serem apresentados aos executivos da companhia.

Entre os benefícios, a Yara oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição (quando não houver refeitório no local) e vale transporte/fretado (de acordo com a região).

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção, a Yara estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto.

Foto: Reprodução/Facebook



Topo