Imóveis

Expo Center Norte recebe Salão do Imóvel SP destinado a todas as faixas de renda

Entre os dias 18 e 20 de outubro acontece a primeira edição do Salão do Imóvel SP na Expo Center Norte. O evento contará com, aproximadamente, 40 empresas do mercado imobiliário. Segundo os organizadores, as oportunidades são para pessoas de qualquer faixas de renda.

A feira contará com unidades enquadradas no programa Minha Casa, Minha Vida e aquelas de Médio e Alto Padrão. Vale mencionar que a diferença do Salão do Imóvel SP para outros feirões é que pretende atender desde o público que a fim de adquirir um estúdio até aquele que busca imóveis com metragem superior a 100 m².

O primeiro Salão do Imóvel SP será realizado pelas três principais entidades do setor: Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon-SP), com patrocínio exclusivo da CAIXA.

Especialistas comentam que esse tipo de evento tem vantagens para quem compra, pois oferece variedade de imóveis, preços competitivos, maior poder de negociação, condições especiais e a presença do principal agente financeiro, no mesmo local. Para as empresas, o grande número de visitantes possibilita o aumento no volume de vendas.

Linha de Crédito

A Caixa lançou uma nova linha de crédito que facilita a vida de quem quer comprar um imóvel. Essa medida significa que o valor da prestação do financiamento imobiliário poderá ser reduzido até pela metade. Isso porque a nova linha traz uma taxa entre 2,95% a 4,95% do valor financiado mais correção do IPCA. Para quem tem boas relações com o banco, como baixo risco de inadimplência, a taxa será menor. O valor da parcela será recalculada mensalmente, conforme o IPCA mais recente.

Salão do Imóvel SP

Quando: Dias 18, 19 e 20 de outubro, das 9h às 20h

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme

Gratuito

Mais informações em: www.salaodoimovelsp.com.br



Topo