Acontece

Feirão Serasa oferece oportunidade para negociar dívidas pela internet

Até o dia 30 de novembro acontece o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, aonde o consumidor com dívidas atrasadas e/ou negativadas terá a oportunidade de renegociar seus débitos pelo computador, tablet ou celular por meio do aplicativo do Serasa Consumidor com condições especiais.

Esta é a 24º edição do evento, sendo que a última ocorreu em março deste ano. Na ocasião, mais de 18 milhões de pessoas visitaram o site, resultando em mais de R$ 2.8 bilhões em descontos concedidos.

O site do Feirão Serasa Limpa Nome permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Todas as empresas participantes oferecerem oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.  Confira quem são elas:

Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime.

Para saber mais e para negociar suas dívidas, acesse o link: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online.



Topo