Games

Felinos velozes

Diferentão, Meow Motors é um jogo independente de corrida e traz o ritmo dos mais famosos arcades

Desenvolvido pelo estúdio ArtVostok, Meow Motors é um jogo simples de ver, de jogar, mas viciante em conquistar. Tudo porque há uma linha de conquistas a serem desbloqueadas, com aquele enredo que conhecemos, no qual quanto mais pontos e vitórias, novos carros, roupagem e personagens estarão disponíveis.

O jogo já saiu para os computadores e conta com uma aprovação de 89% dos usuários da Steam. Dessa vez, o game ganhou seu lançamento para o console e agradou geral.

Com “motorização” Unreal Engine 4, o material utiliza bem os recursos disponíveis, com mapas dos mais mirabolantes e criativos que um título de corrida pode ter. No geral, o material merece boas notas gráficas, com iluminação respeitosa aos objetos e o ambiente, tudo bem complementado e rico em detalhes.

Não é um game ousado nem muito desafiador, é verdade. Mas para jogadores assíduos em CTR, Mario Kart e Diddy Kong Racing, do N64, o material é adorável.

Chato dizer que Meow Motors não possuí multiplayer, algo que realmente faz falta já que o gênero de corrida com trapaças é extremamente divertido – e competitivo – para se jogar online. Mas vale a pena!


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo