Acontece

Festival Tranxcende terá atendimentos gratuitos e atrações culturais

Neste domingo (28/07), das 10h às 18h, acontece o 1º Festival Social Cultural Brasil Tranxcende na Escola de Samba Unidos do Peruche. O evento contará com diversas atrações culturais e atividades que pretendem promover visões sobre amor, respeito e inclusão no mercado de trabalho.

Realizado pelo Coletivo Ipálux e a Associação Rossetto da Luz, a ação contará com atividades como oficinas para crianças, bate-papo com ativistas e informações sobre profissões. Quem for visitar o festival poderá usufruir ainda de outras atividades como biblioteca interativa, músicas, poesias, brechó e praça de alimentação. Além disso, haverá inscrição para aulas de violão e atendimento na área da saúde com testes para sífilis e HIV.

Para os interessados nas oportunidades de emprego por meio do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), eles devem ter no mínimo 14 anos, além de ter em mãos RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenham o último documento, a emissão é feita na hora do atendimento.

1º Festival Social Cultural Brasil Tranxcende

Quando: Domingo, 28 de julho, das 10h às 18h

Onde: Escola de Samba Unidos do Peruche

Endereço: Rua Samaritá, 1040, Jardim das Laranjeiras – Limão

Todos atendimentos são gratuitos



Topo