Games

FIFA18: jogo inova e torna-se o game definitivo aos amantes da bola

Também publicado em Poliszuk Gamer: Fifa 18. Definitivamente!

Não é de hoje que a franquia FIFA vem adquirindo mais e mais fãs em toda parte do universo gamer. E não é por menos, já que a Eletronic Arts lapida a cada ano seus contornos gráficos e dinâmicos, além de aproximar com notoriedade a vida dos sonhadores e amantes pelo futebol como nenhum outro game do gênero.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ESPECIAL #BGS10: Um grande passo para a conquista de vários sonhos

A experiência continua incrível, porém com agregados mais interessantes, como a melhoria no sistema Ultimate Team, Modo Jornada e uma jogabilidade mais eficiente (lenta para alguns), trazendo um passo mais imersivo no controle do jogo em suas mãos.

A inteligência artificial se comporta muito bem e cria ainda mais um ar realista no jogo, como é o caso dos goleiros e passes de cruzamento, nada “bonzinhos” quando incentivados ao modo mais sério de sua carreira.

Assim como despertou interesses mútuos ano retrasado, o modo Jornada melhorou ainda mais com o protagonista Alex Hunter, que será seu “companheiro” no desenrolar da história. Dentro e fora dos gramados.

O “Ultimate Team” ainda é a mais importante singularidade do material, trazendo jogadores históricos e emblemáticos, em momentos singulares de sua carreira.

Com Tiago Leifert e Caio Ribeiro protagonistas da narração, FIFA18 é bem construído e dá aquela vontade de jogar em quase todos os momentos do dia. E da noite… e nas madrugadas.



Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SPNorte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: [email protected]



Topo