Cinema

Filme Atentado ao Hotel Taj Mahal é baseado em fatos reais

Em 2008 um grupo de terroristas fez vários ataques na Índia, em especial na cidade de Mumbai. Deixando quase 200 mortos e mais de 300 feridos. O filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal” retrata todos os detalhes e acontecimentos desta tragédia da forma mais fiel possível.

Quando os terroristas chegam até o Hotel, a maioria dos funcionários fazem de tudo para protegerem seus hóspedes, pois para eles o “hóspede é Deus”, ou seja, servi-los e protegê-los em primeiro lugar. O chef de cozinha Hemant e o garçom Arjun se juntam para levar todos os hóspedes que ainda estavam vivos ao local mais seguro do hotel e assim esperarem por um resgate.

No meio de tudo isso também temos um bebê de colo que está sendo cuidado por uma moça. Ela havia se separado dos pais da criança por conta da guerra dentro do hotel. Por conta disso fica aquela tensão: “Será que vão pegar o bebê também, ou poupariam sua vida?!”

O filme é tenso, pesado e emocionante, precisa ter muito fôlego, senão você não consegue assisti-lo. A gente vê claramente como eles matavam as pessoas inocentes, matavam com se fossem absolutamente nada.

Mas em questões cinematográficas, todas as cenas trouxeram muita realidade e foram muito bem produzidas, cenas de tiros, mortes, pessoas caindo da escada, e claro, sem falar na atuação do elenco e na direção de Anthony Maras,  todos muito entrosados, e sabendo passar a emoção de cada cena.

O filme vai te fazer refletir e também lembrar que devemos sempre agradecer por nossas vidas e por mais um dia vivido.

O longa tem data prevista para estrear no dia 02 de maio no Brasil.

E eu te convido para ir até meu canal Raio Filmes no youtube para saber mais sobre esse e outros filmes que vão estrear.


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com

Raio Filmes

 

 



Topo