Entretenimento

Guarulhos recebe Sesc com diversos equipamentos e serviços

No dia 11 de maio, sábado, será inaugurado o Sesc Guarulhos no bairro jardim Flor de Maio. O novo espaço mistura cultura, esporte e convivência e conta com uma área de 34,2 mil m². A expectativa é atender 4 mil pessoas por dia, oferecendo à população diversos serviços presentes nas unidades do Sesc no estado.

A infraestrutura do novo Sesc conta com um teatro com 349 lugares, ginásio poliesportivo, campo de grama sintética, quadra poliesportiva, quadra de tênis, centro de educação ambiental, biblioteca, centro de música, área de exposição, espaço de brincar, sala de ginástica, espaço de tecnologias e artes, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica coberta e piscinas descobertas adulto e infantil e entre outros espaços.

Um grande destaque do Sesc Guarulhos é sua estrutura sustentável. Dentro dele foi construído uma estação de tratamento de esgoto, também há cobertura verde e placas solares para aquecimento da água da piscina e dos chuveiros, além do reaproveitamento do calor residual do sistema de ar-condicionado também para o aquecimento da água.

O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo. Horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9 às 21h30; sábados, das 9h às 20h  e domingos e feriados, das 9h às 18h. Mais informações pelo site www.sescsp.org.br/guarulhos.

Foto 1 – Biblioteca – José Maria

Foto 2 – Sesc Guarulhos – Adauto Perin

Foto 3 – Sesc – Adauto Perin

Foto 4 – Teatro – Ricardo Ferreira

Foto 5 – Piscina – Taba Nencedicto

Foto 6 – Sesc Guarulhos – Ricardo Ferreira

 



Topo