O Pescador

  • O-PESCADOR_BANNER5
  • O-PESCADOR_BANNER2
  • O-PESCADOR_BANNER4

Local Categoria: Mandaqui

  • Perfil

    Para quem gosta de um bom peixe, o Pescador é o lugar certo para provar iguarias do mar em um ambiente descontraído, que remete a um local praiano, rústico, sem perder o charme de locais à beira do mar. Aliás, o Pescador está na charmosa e completa Av. Engenheiro Caetano Álvares, point de bares e restaurantes da Zona Norte. Um lugar para curtir um bom happy-hour com os amigos, reuniões em família ou degustar os saborosos pratos da casa e um bom chope, no ponto certo.

    As porções mais pedidas são: isca de cação, camarão à paulistinha e porquinho. Entre os pratos, destaque para a moqueca de peixe na telha, acompanhada de pirão e arroz. Merece atenção também a caldeirada de peixe com frutos do mar, acompanha pirão e arroz. Ambos servem de três a quatro pessoas. O restaurante destaca ainda o pintado assado, acompanhado de arroz e farofa; a tradicional paella, prato típico da gastronomia espanhola, para duas pessoas; e o abadejo à belle meunière.

    Em seu cardápio, o restaurante conta com diversos peixes que podem ser fritos ou assados, porções (manjuba, lambari, lula à dorê, iscas, camarão, ostras, rã, bolinho de bacalhau, entre outras), lanches, caldos, sobremesas, e ainda sucos, batidas, cerveja, chope, refrigerante, uísque, vinhos (nacionais e importados), espumantes, conhaque e licores.

  • Mapa