Cinema

“Homem-Aranha: Longe de Casa” encerra a fase 3 da Marvel

Provavelmente vamos ver todos os efeitos do estalo do Thanos com os cidadãos normais, as consequências que cada um está passando, pois só vimos esse resultado na visão dos heróis.

O longa vai explorar algo que não foi mencionado antes nos filmes, ou seja, o multiverso (dimensões diferentes do Mundo).

Falando sobre a sinopse do filme, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Nick o convoca para lutar ao lado de Mysterio (JakeGyllenhaal). Peter também precisa lidar com a falta de Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Uma curiosidade que já temos sobre “Homem-Aranha: Longe de Casa”, é que o filme já quebrou recordes de bilheteria na última terça-feira (2/7). O novo filme arrecadou US$ 39,2 milhões no primeiro dia em cartaz nos EUA, e superou o último recorde para uma estreia na terça-feira, que era de “O Espetacular Homem-Aranha”, lançado em 2012, que teve a arrecadação de US$ 35 milhões. 

Vingadores Ultimato não nos deixou muitas portas abertas para possíveis novos filmes, novas aventuras, inclusive não tivemos cena pós-créditos, mas em “Homem-Aranha: Longe de Casa” teremos sim a tão esperada cena.

O filme já está em cartaz em todo Brasil. Vá até um Cinemark mais perto de você e bom filme!

Foto: Divulgação


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com



Topo